http://nebula.wsimg.com/4c105d452f04b2644f10f2fe9f1ff450?AccessKeyId=EB8A3F9244593725EA3A&disposition=0&alloworigin=1
Paste your adsense code here ...<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- sandy --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-9883602476508356" data-ad-slot="5250496226" data-ad-format="link"></ins> <script> undefinedadsbygoogle = window.adsbygoogle || []).pushundefined{}); </script>

Saturday, October 3, 2020

Wednesday, May 15, 2019


Mastubarção masculina

Os masturbadores masculinos e seus mistérios 😈


Os masturbadores masculinos são acessórios sexuais focados em oferecer prazer ao homem. Hoje os homens podem contar com uma infinidade desses brinquedos sexuais para se satisfazer já que a variedade é tamanha e há opções para todos os gostos e necessidades. \o/
É possível encontrar masturbadores masculinos que imitam formatos do corpo, bem como objetos temáticos que podem trazer uma inspiração diferente para o momento da masturbação.
E, na realidade, não importa o modelo. O que vale no fim das contas é que se você fizer uma escolha bem feita vai se divertir e ter muito prazer aproveitando todo o potencial desses acessórios ou surpreendendo o parceiro.
Quer saber mais sobre esses masturbadores? Continue a leitura e conheça alguns dos masturbadores masculinos mais populares.

4 masturbadores masculinos para experimentar

http://apmidiasocial.com.br/click/5c3c6b466c4260397f403508/220822/subaccount/url=https%3A%2F%2Fwww.donacoelha.com%2Fsex-shop%2Facessorios-eroticos%2Fmasturbadores-masculino%2F

1. Masturbador masculino Ovo – Tenga Egg 

Esse modelo de masturbador, como sugere o próprio nome, tem o formato de um ovo. Basicamente, o que você deverá fazer é descascar o ovo! Dentro dele tem uma capa que você deve preencher com lubrificante. Depois, é só colocar essa capa em seu pênis como se estivesse colocando uma touca.
Como ela é elástica, dá pra esticá-la até a base do pênis. Depois é só se masturbar com movimentos de vai e vem das mãos. Vale lembrar que há diversas opções no mercado com texturas diferentes que entregam sensações de prazer únicas! Experimente aquela que mais lhe chamar a atenção!

2. Masturbador masculino lanterna

Esse tipo de masturbador parece uma lanterna comum. A diferença, é que ao tirar tampa você tem acesso ao orifício no qual deve introduzir seu pênis.
O cano da “lanterna” é que funciona como o canal de masturbação estimulando o órgão genital. É possível encontrar esses modelos com orifícios no formato de boca, ânus e vagina.
O mais legal do masturbador lanterna é a sua praticidade, pois pode ser usado em diversos lugares e posições. Uma dica é colocar lubrificante dentro do orifício, já que assim dá pra curtir muito melhor o momento!

3. Masturbador masculino tubo

Essa opção se assemelha ao masturbador no formato lanterna. Porém, ele é um produto ideal para homens que querem praticidade e simplicidade. A maioria dos modelos disponíveis apresenta uma durabilidade excelente e não trazem detalhes como luzinhas, sinos, barulhos estranhos ou cores fortes. Ou seja, o foco é verdadeiramente o prazer.
As opções mais comuns são feitas de plástico e são muito prazerosas. É possível até mesmo encontrar alguns com níveis diferentes de transparência, assim você poderá observar o ato sexual de forma confortável e discreta.

4. Masturbadores masculinos vagina e ânus

Essas opções, por oferecem mais realismo, tem sua parcela de fãs. O destaque fica por conta da variedade em termos de tamanho, texturas e cores (até mesmo aquelas pouco convencionais como roxo, verde e rosa!).
Aqui vale outra dica: Este produto é sintético e, portanto, é claro que ele não oferece o mesmo nível de calor do corpo humano. Para driblar essa situação você pode usar lubrificante que tenha características de “aquecimento” como géis esquenta e esfria.

Cuidados e dicas com masturbadores masculinos

Agora que você já sabe quais são os principais modelos de masturbadores masculinos disponíveis no mercado e suas principais características, veja mais algumas as dicas abaixo. Elas lhe serão muito úteis para aumentar seu prazer na hora de se masturbar!
  • Sempre use lubrificante feitos à base de água. Esses produtos ajudam a aumentar a sensação de prazer já que permitem que seu pênis deslize com menos atrito pelo masturbador.
  • Nunca empreste seu brinquedo erótico para ninguém, pois isso pode ocasionar transmissão de infecções. Também evite usar os masturbadores masculinos se seu pênis tiver alguma infecção ou algum tipo de inflamação. Trate antes com um urologista, senão você corre o risco de agravar seu problema.
  • Não se esqueça de cuidar da higiene. Após cada uso lave o seu masturbador com água morna e sabão neutro (observe as instruções do fabricante). Ao guardar, procure um local sem umidade, assim eles vão se preservar por mais tempo. Se o acessório tiver funções de vibração não se esqueça de retirar as pilhas depois do uso.
Atenção: Como você já sabe, há modelos que funcionam a base de pilhas e outros tipos de carregamento. Essas regiões eletrônicas são muito sensíveis, por isso, na hora da higienização do seu acessório faça a limpeza dessas áreas com um pano umedecido com álcool.
Aliás, essa limpeza é sempre na parte externa. Umidade dentro do compartimento de baterias ou pilhas pode provocar danos e acabar com sua diversão!   

Saturday, December 22, 2018

Sunday, November 11, 2018

MÚSCULOS DE GINÁSIO OU DE BISTURI?


https://goo.gl/ojTX1p

São cada vez mais os homens que, em vez de passar horas e horas no ginásio, decidem tirar proveito das intervenções cirúrgicas. Definir os peitorais, exibir uns glúteos firmes ou uns braços fortes e musculados são alguns dos desejos masculinos que podem ser resolvidos numa consulta de cirurgia estética, recorrendo, por exemplo, aos implantes. Tratam-se de próteses de silicone coesivo, intramusculares ou submusculares.
Próteses que se colocam nos músculos que o paciente quer salientar, nomeadamente braços, pernas, abdómen, peitorais ou glúteos. Tal como as próteses que são utilizadas nas mulheres para o aumento do peito, são implantados sob anestesia geral. No caso dos homens, contam com uma grande vanta­gem. Beneficiam da experiência prévia dos implantes femininos em cirurgia estética.
Durante anos, as mu­lheres tiveram de se submeter a inúmeras peripécias com as primeiras próteses utilizadas, que deram origem a muitos problemas. Felizmente, a cirurgia esté­tica avançou de uma forma espetacular e os homens beneficiaram de todo esse longo processo de prática clínica das senhoras.

O (possível) perigo de rejeição

Nos dias que correm, já não se fala em rejeição. Podem existir casos em que o implante não é bem tolerado pe­lo paciente, dando lugar a hematomas ou seromas (for­mação de um líquido transparente que se acumula  à volta do implante), ambos problemas tratáveis. Segundo Fátima Baptista Fernandes, especialista em cirurgia plástica, as próteses que se colocam atualmente não causam qual­quer tipo de problema.
Muitas delas são de silicone texturizado, coesi­vo e com superfície de poliuretano, um dos materiais preferidos pelos cirurgiões plásticos para este tipo de intervenções. "Se, passados dois anos de se ter efectuado um implante mamário, observarmos o paciente, podemos constatar que a prótese está com­pletamente incorporada no seu organismo", afiança.

Como se processa a operação?

Tomemos como exemplo uma das cirurgias mais procuradas pelos homens, o aumento de peitorais. Se o ginásio não dá os resultados esperados depois de muitos exercícios para melhorar esta zona muscular, a sala de operações sim, de forma rápida e eficaz. Mas este tipo de prótese muscular requer uma técnica mi­nuciosa e uma avaliação prévia de cada caso em parti­cular, com o objetivo de adequar o resultado final aos desejos do paciente.

Os diferentes momentos da intervenção

Os passos mais importantes neste tipo de operação são vários. Para começar, avalia-se o volume, a projeção, a constituição física ou a qualidade da pele, factores muito importantes a ter em conta quando chega a hora de operar. Depois deste exame inicial, decide-se o tipo de pró­tese e o volume que melhor se adapta aos desejos do paciente.
Uma vez escolhido, o implante é colocado por via axilar e em plano retromuscular. Colocam-se uns drenos, a prótese e, de seguida, su­tura-se a incisão. Depois da cirurgia, o paciente é en­volto numa ligadura compressiva durante as 24 horas seguintes. Todo este procedimento dura aproximadamente uma hora.
O tempo de internamento hospitalar é de 24 horas. No dia seguinte retira-se a ligadura e os drenos, que são trocados por uma faixa especial, para manter a prótese no sítio certo e evitar edemas. 15 dias depois de se ter colocado o implante, reti­ram-se os pontos da sutura axilar.

Os implantes mais complexos

Uma das zonas mais delicadas para implantar pró­teses musculares em homens são as pernas. Neste caso é preciso ser-se muito cauteloso, já que existem várias estruturas vasculares e nervosas que acompa­nham os músculos que se deseja sobressair. Atualmente, este problema está a ser resolvido atra­vés da utilização de outro tipo de implantes subdérmicos muito fáceis de colocar e que não implicam uma agressão cirúrgica grande.
Há, inclusive, alguns com próteses semi-líquidas, colocadas com uma seringa. Tratam-se de substâncias semi-coesivas que se introduzem atra­vés de cânulas, sem ser necessário utilizar anestesia geral. Estas intervenções não deixam cicatrizes e têm uma recuperação muito rápida, já que o implante é colocado acima do músculo. No entanto, em Portugal, este tipo de intervenções ainda não são muito frequentes.

Quem é que não pode ser operado?

Por muito que desejem exibir um corpo musculado, a cirurgia estética não está indicada para alguns ho­mens com algumas patologias prévias. Os pacientes de risco não podem ser operados, ou seja, aqueles que padecem de doenças graves a quem não seja aconse­lhada uma anestesia geral. Nem sequer indivíduos com problemas psicológicos ou psiquiátricos com um grau avançado, mesmo que tenham uma boa saúde física.
Os exames exigidos antes da intervenção
Qualquer paciente que se submeta a uma operação de cirurgia estética para colocar um implante deve fazer alguns exames prévios antes de entrar na sala de operações. Estes exames incluem análise ao sangue, radiografia, eletrocardiograma e conhecimento do historial clínico detalhado do paciente.
Com os resultados, é possível fazer um check-up aos órgãos vitais do homem e avaliar se estão saudáveis, de forma a garantir que não vão surgir complicações durante e depois da intervenção. Uma vez implantada a prótese, recomenda-seum dia de internamento hospitalar para vigiar a evolução do paciente.
Se tudo correr bem, o paciente deve seguir um tratamento farmacológico durante alguns dias com anti-inflamatórios, analgésicos e antibióticos. Também se recomenda repouso nos primeiros dias e visitas pós-operatórias ao cirurgião durante uma semana ou um mês, dependendo de cada paciente, para garantir que não existe perigo de infeções, hemorragias, deslocamentos, contraturas ou de uma possível alergia.
Algo bastante habitual nestas intervenções é o aparecimento de uma ligeira falta de sensibilidade na zona operada, mas trata-se de uma situação transitória, que desaparece ao fim de alguns dias. Passado um mês da cirurgia, pode-se começar a fazer exercício físico progressivamente.

O que dizem os especialistas

A experiência dos especialistas demonstra que são muitos os homens que tornam a passar pela sala de operações para melhorar diferentes partes do corpo. Quando fazem um implante de peitorais e se veem com um tronco esplêndido, são muitos os que depois querem uns glúteos firmes, uns braços fortes ou umas pernas musculadas. E também, porque não, um aparelho genital maior e mais atraente.
Todos estes implantes são colocados um a um, em diferentes intervenções, já que, apesar de poderem ser colocados vários de uma só vez, não é aconselhável traumatizar várias zonas do corpo numa só sessão, uma vez que o pós-operatório pode ser muito doloroso e o paciente precisaria de ajuda constante para se mexer.
Assim, não é recomendável operar braços, pernas, abdómen, peitorais e glúteos de uma vez, porque, para além da dor intensa que o homem teria de suportar, o risco de hemorragias ou possíveis complicações também aumentaria, o que não é de todo conveniente. Em várias partes do mundo, o número de homens que recorre a estes procedimentos estéticos, para melhorar a imagem, tem vindo a aumentar.
Texto: Madalena Alçada Baptista com Fátima Baptista Fernandes (especialista em cirurgia plástica)

PESSOAS QUE FAZEM SEXO DE MANHÃ SÃO MAIS PRODUTIVAS

De acordo com um inquérito promovido pelo site The Mattress Advisor, os que acordam mais cedo para ter relações sexuais ficam com mais energia e acabam por trabalhar mais durante o dia. 53,1% no caso deles e 45,2% no caso delas.

https://goo.gl/oBRPP2

As pessoas que preferem o sexo matinal e que até acordam, em muitos casos, mais cedo para ter relações sexuais são mais produtivas durante o dia. Segundo as conclusões de um  promovido pela empresa que gere o site The Mattress Advisor, os que começam assim o dia ficam com mais energia e acabam por trabalhar mais. A companhia chegou a essa conclusão depois de inquirir uma amostra de 1.000 voluntários.
De acordo com o inquérito, 53,1% dos homens que fazem sexo de manhã sentem-se, depois, mais vigorosos e enérgicos. No caso delas, a percentagem ronda os 45,2%. Muitos deles abdicariam de 41,5 minutos de sono para poder ter relações sexuais antes de ir trabalhar. Já elas não vão além dos 30,1 minutos. Os dias do fim de semana são, no entanto, os que os casais mais aproveitam, com o sábado a vencer com 71,2%.
Apesar do entusiasmo de muitos, também é grande a percentagem dos que assumem que, de manhã, preferem fazer outras coisas a copular. 50,7% das mulheres assume que nunca tem espírito nem paciência para o sexo nas primeiras horas do dia, contra 27,9% dos homens. 35,6% delas diz que não faz sexo de manhã por não ter tempo. No caso deles, essa percentagem desce para valores na casa dos 23,3%, refere ainda o documento.

Monday, October 22, 2018

NUNCA MAIS FIQUE SEM TESÃO

AFRODISÍACO NATURAL  

https://goo.gl/bLXj1s



NUNCA MAIS FIQUE SEM TESÃO !
CONHEÇA HOJE O AFRODISÍACO NATURAL
 QUE AUMENTA O DESEJO SEXUAL 
IMEDIATAMENTE APÓS O CONSUMO !

https://goo.gl/bLXj1s

COMO FUNCIONA O TVaca

TESÃO DE VACA


TVaca é o nome dado a um composto natural 

que promete aumentar a libido feminina

 LIBIDO DA MULHER

Essa denominação vem de uma antiga lenda 

do norte e nordeste brasileiro, onde o produto de uma planta oleaginosa era vendido com o nome “tesão das vacas” e dizia-se que as

mulheres ficavam“loucas” quando tomavam esse produto

 TESÃO

ESQUENTE O SEU RELACIONAMENTO
PARA AUMENTAR O PRAZER , O TESÃO E A LIBIDO !

Totalmente natural sua vida íntima será INESQUECÍVEL !
Mais prazer para o casal . 
Entenda mais como funciona esse composto natural 

SAIBA MAIS NO  SITE  OFICIAL
CLIQUE>> AQUI <<


OS RESULTADOS SÃO COMPROVADOS ?


Vários estudos apontam que o uso de produtos afrodisíacos 

são benéficos à saúde, 

pois também agem em uma melhora do bem estar 

e da qualidade de vida. 

O produto TVaca aparece com freqüência 

na mídia por causa de seus efeitos comprovados.

VEJA A SEGUIR
DEPOIMENTOS 

DE QUEM USOU O TVACA



https://goo.gl/bLXj1s 

SAIBA MAIS NO SITE OFICIAL

CLIQUE>> AQUI << 


https://goo.gl/bLXj1s 

SAIBA MAIS NO SITE OFICIAL


CLIQUE>> AQUI <<


https://goo.gl/bLXj1s


SAIBA MAIS NO SITE OFICIAL


CLIQUE>> AQUI <<




https://goo.gl/bLXj1s 

EXPERIMENTE  NOVOS MOMENTOS! 


SITE OFICIAL
CLIQUE >> AQUI <<


ATÉ A PRÓXIMA!
Sann Fontes - Equipe Mundo Masculino

Monday, October 15, 2018

12 COISAS QUE ACONTECEM AO CORPO QUANDO COME OVOS

Os ovos são talvez a forma mais rápida, barata e versátil de ingerir proteínas. Mas o que é que o ovo pode realmente fazer por si?
12 coisas que acontecem ao corpo quando come ovos

1. AUMENTA A SENSAÇÃO DE SACIEDADE

Muitos estudos têm comparado os efeitos dos alimentos ricos em proteínas Sabe-se que a ingestão deste nutriente está relacionada com a sensação de saciedade. Em 100 gramas de ovos encontramos 13 gramas de proteínas. Bastante, não acha?

2. MELHORA OS SEUS NÍVEIS DE COLESTEROL

Os médicos estão ge3. PROTEGE OS OLHOS

Dois antioxidantes presentes na gema do ovo - a luteína e a zeaxantina - têm um efeito protetor ocular. Estas duas substâncias reduzem o risco de cataratas e de degeneração macular relacionada com a idade, duas das principais causas de cegueira e perda de visão. Um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition mostrou que basta comer uma gema de ovo durante quatro a cinco semanas para os níveis de zeaxantina aumentarem entre 114 e 142% e de luteína entre 28 e 50%.

4. DÁ MAIS QUALIDADE DE VIDA

O corpo humano consegue produzir 11 aminoácidos essenciais. Mas nós precisamos diariamente de 20. Sabe onde estão os outros 9? No ovo. Sem esses 20 aminoácidos essenciais o corpo humano terá mais dificuldades de resposta ao nível do sistema imunitário e perderá facilmente mais massa muscular.

5. FORTALECE O SEU SISTEMA IMUNITÁRIO

Apenas um ovo contém 22% dos níveis diários recomendados de selénio, um nutriente que ajuda a suportar o sistema imune e que regula as hormonas da tiróide. Se os adolescentes e crianças não ingerirem este nutriente, podem desenvolver doença de Keshan ou doença de Kashin-Beck, duas condições médicas que afetam o coração, ossos e articulações. O selénio tem também uma função antioxidante, atuando juntamente com a vitamina E na proteção das membranas celulares.

6. DIMINUI O STRESS E A ANSIEDADE

Se a sua alimentação falhar em algum dos nove aminoácidos essenciais que o corpo não produz corre o risco de desenvolver uma perturbação mental. Um estudo de 2004 publicado na Proceedings of the National Academy of Sciences mostrou que o consumo suplementar de  lisina - presente no ovo - conseguia reduzir os níveis de stress e ansiedade, provavelmente pela modulação dos níveis de serotonina no corpo humano. 7. REDUZ O RISCO DE DOENÇA CORONÁRIA  contém moléculas que alojam a gordura nas paredes das veias provocando aterosclerose. O colesterol HDL consegue remover essas moléculas. Mas nem todo o colesterol mau (LDL) é composto por moléculas iguais. Há vários tipos. As mais pequenas e densas estão associadas a um maior risco de doença coronária, como a aterosclerose. Ainda que o ovo aumente os níveis de LDL, este é conhecido por tornar as moléculas de LDL maiores e mais fáceis de eliminar, diminuindo o risco cardíaco.

8. DÁ-LHE ENERGIA

Apenas um ovo contém quase 15% do valor de vitamina B recomendado para um adulto. A vitamina B desempenha uma importante ação no metabolismo celular, ao ajudar o corpo a converter a comida em energia.

9. PROTEGE O CÉREBRO

O ovo contém colina, um nutriente do complexo B de vitaminas. Este é um importante componente das membranas celulares e é essencial para sintetizar alguns neurotransmissores. Vários estudos têm demonstrado que a diminuição nos níveis de colina está associada a um menor desempenho cognitivo e ao aparecimento de doenças neurológicas.10. MELHORA O ESTADO DA PELE E DO CABELO

As vitaminas do complexo B são essenciais para manter o cabelo, a pele, os olhos e as unhas saudáveis. Também ajudam na boa regulação do sistema nervoso.

11. MELHORA A SAÚDE DOS OSSOS E DENTES 11. MELHORA A SAÚDE DOS OSSOS E DENTES

Os ovos são uma das poucas fontes alimentares de vitamina D, importante para os ossos e dentes, uma vez que é essencial no processo de absorção de cálcio.

12. AJUDA-O A QUEIMAR GORDURA

Sobretudo por causa da sensação de saciedade, uma alimentação equilibrada e rica em ovos - em detrimento de outras proteínas - tem sido associada a uma mais rápida perda de massa gorda. Um estudo analisou durante oito semanas dois grupos de pessoas: um comia ao pequeno-almoço um tipo de pão de farinha de trigo fermentada; o outro comida ovos com a mesma quantidade de calorias. O grupo que comeu ovos perdeu mais 65% de peso e mais 16% de gordura do que o grupo que comeu pão.  EU QUERO