http://nebula.wsimg.com/4c105d452f04b2644f10f2fe9f1ff450?AccessKeyId=EB8A3F9244593725EA3A&disposition=0&alloworigin=1
Paste your adsense code here ...<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- sandy --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-9883602476508356" data-ad-slot="5250496226" data-ad-format="link"></ins> <script> undefinedadsbygoogle = window.adsbygoogle || []).pushundefined{}); </script>

Monday, September 3, 2018


Compensa Usar o Tesão de Vaca?                                                                                                                                           – Não Compre Sem Ler Isso.                               https://goo.gl/bLXj1s                                                                                                                                  Entenda tudo sobre o Tesão de Vaca. Lei tudo e veja se realmente vale a pena.

O uso de afrodisíacos ao longo da História da humanidade é frequente. Essas substâncias foram denominadas assim sob influência de Afrodite, a deusa do amor e da sexualidade na mitologia grega. Há relatos, antigos e recentes, de como elas podem influenciar a vida sexual de diversos casais.
No meu caso, o uso de afrodisíacos foi imprescindível e crucial. Com o passar dos anos, o desejo pelo parceiro diminui, é inevitável.
Enquanto o homem se excita com facilidade e ganha uma ereção simplesmente por olhar peitos, a gente é mais complicada. A mulher precisa de mais estímulo e tempo para alcançar o prazer. Ter orgasmos então, nem se fale.
Conversei com meu marido e decidimos que eu deveria compartilhar nossa experiência com vocês.
Pois, assim como no nosso casamento, acreditamos que muitos podem usufruir dos benefícios que o Tesão de Vaca é capaz de trazer. 

Com os anos, os hormônios adormecem…https://goo.gl/bLXj1s

No início do relacionamento, quando somos mais jovens, o “fogo” é mais intenso. Tudo é novidade e nosso corpo responde aos estímulos mais rápido.
Acho até que isso é uma artimanha da natureza para que tenhamos filhos e perpetuemos a espécie. Darwin e Freud devem explicar isso melhor do que eu.
Porém, ao longo dos anos, as coisas mudam. Comecei a notar isso depois dos 30 anos, principalmente nos ciclos menstruais. Nos dias de TPM, por exemplo, o mito de “não estou a fim, estou com dor de cabeça” se confirmou.
Meu marido normalmente entendia e acho até que “se aliviava” sozinho de vez em quando. Eu preferia fechar os olhos e ignorar essa possibilidade. Era difícil encarar a realidade. 

Em busca de uma solução

Numa certa manhã, meu marido e eu tivemos uma discussão horrível no café da manhã. Boa parte das razões para isso acontecer, foi devido ao fato de eu ter evitado o sexo novamente na noite anterior.
Nosso humor piora consideravelmente quando isso acontece. Na hora da raiva eu até disse para meu marido que eu estava desistindo de nós dois.
Mas meu marido não desistiu de nós (ainda bem!). Ele se aconselhou com um primo e descobriu o Tesão de Vaca.
Ainda se certificou de que esse seria um produto natural e sem contraindicações.
Ele conferiu até no Reclame Aqui e viu que os consumidores estavam satisfeitos antes de mais nada. Só viu avaliações positivas lá.
Tesão de Vaca é um composto natural afrodisíaco. Ele tem em sua fórmula uma combinação segura de guaraná, catuaba, mirapuama, canela, taurina, melatonina, entre outros. Foram anos de pesquisa até encontrar a dosagem ideal. Depois dos 40 anos, as coisas pioraram. Conforme os sintomas da menopausa foram chegando, meu corpo saiu do meu controle. Eu sentia calorões, mas não eram de tesão. Pelo contrário, quando meu marido me procurava para fazer sexo, eu inventava desculpas.
Eu fugia da situação pois simplesmente não tinha interesse sexual ou vontade de me dedicar um tempão para conseguir gozar. Eu queria poupar ele e eu mesma dessa “tarefa árdua”.
Só que isso foi prejudicando nossa relação gradativamente. O sexo faz parte da nossa natureza e é saudável ter uma vida sexual ativa.
É imprescindível para a saúde física e mental que tenhamos esse vínculo de intimidade com o parceiro. Senão o relacionamento vira de “irmãos”, simplesmente amigos, sem desejo. E a coisa esfria cada vez mais.

Em busca de uma solução

Numa certa manhã, meu marido e eu tivemos uma discussão horrível no café da manhã. Boa parte das razões para isso acontecer, foi devido ao fato de eu ter evitado o sexo novamente na noite anterior.
Nosso humor piora consideravelmente quando isso acontece. Na hora da raiva eu até disse para meu marido que eu estava desistindo de nós dois.
Mas meu marido não desistiu de nós (ainda bem!). Ele se aconselhou com um primo e descobriu o Tesão de Vaca.
Ainda se certificou de que esse seria um produto natural e sem contraindicações.
Ele conferiu até no Reclame Aqui e viu que os consumidores estavam satisfeitos antes de mais nada. Só viu avaliações positivas lá.
Tesão de Vaca é um composto natural afrodisíaco. Ele tem em sua fórmula uma combinação segura de guaraná, catuaba, mirapuama, canela, taurina, melatonina, entre outros. Foram anos de pesquisa até encontrar a dosagem ideal.
Meu marido decidiu comprar o Tesão de Vaca original, para evitar frustrações com a pirataria. O produto chegou na nossa casa e eu não me dei por conta do que se tratava.

A hora “H”https://goo.gl/bLXj1s

Cheguei perto do meu marido e beijei ele ardentemente. Me senti fogosa e, fico até envergonhada de revelar isso, mas minha genitália estava diferente. Senti minha vagina mais molhada e a região em torno do meu clitóris quente.
Eu estava “subindo pelas paredes” e tudo que eu queria naquele momento era que meu marido, com o perdão da palavra, me comesse!
O sexo naquela noite foi tão intenso e prazeroso que eu jamais esqueci. Ao perceber que aquela combinação de clima romântico e vinho tinto deu certo, meu marido repetiu ela mais vezes.
E era sempre assim: tesão a flor da pele e muito sexo.
Essa mudança na nossa rotina trouxe inúmeros benefícios. Eu passei a me sentir mais disposta e feliz.
Ele também melhorou o humor e o romance voltou a fazer parte do nosso casamento.
Até passamos a tentar posições e acessórios novos, tudo ficou mais criativo e gostoso na cama.

Descobrindo o segredo

Certo dia, fazendo uma faxina nas gavetas dos armários, achei um frasco inusitado. Nele dizia “Tesão de Vaca”. Minha primeira reação foi de rir muito!
No entanto, não demorou para eu ligar os pontos e entender do que se tratava. Na verdade, não era o vinho tinto que me deixava louca de tesão pelo meu marido… tinha umas gotinhas milagrosas nele.
Foi quando eu descobri que o Tesão de Vaca é que funciona como um afrodisíaco. Ele é super potente e me ajudou a superar a falta de libido.
E vocês acham que eu poderia ficar triste com o marido por ter escondido esse segredo? Nunca!
Eu fiquei é agradecida por ele ter se importado e por ter deixado o Tesão de Vaca nos proporcionar um sexo tão ardente, mesmo na nossa idade.
Se você gostou da minha história e também quer deixar seu relacionamento mais picante e completo, não perca tempo!
Para comprar o Tesão de Vaca é só acessar o link promocional e exclusivo logo abaixo e se surpreender também com os seus benefícios. Eu uso, aprovo e garanto que funciona! https://goo.gl/bLXj1s.

No comments:

Post a Comment