http://nebula.wsimg.com/4c105d452f04b2644f10f2fe9f1ff450?AccessKeyId=EB8A3F9244593725EA3A&disposition=0&alloworigin=1
Paste your adsense code here ...<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- sandy --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-9883602476508356" data-ad-slot="5250496226" data-ad-format="link"></ins> <script> undefinedadsbygoogle = window.adsbygoogle || []).pushundefined{}); </script>

Sunday, November 6, 2016

 

http://anuncii.com.br/cpa/15/5079/SUBID

   

Óleo de Coco

                                                                                                                           
Os segredos do corpo de Sabrina Sato

sabrinacollage
Se tem um corpo que a gente baba e se rasga de inveja (sim, pode confessar!), esse corpo é o da Sabrina Sato, não é? Só que se a gente bem se lembra ela não tinha essa forma cheia de curvas quando estava no BBB. Ela era um menina magra e com pouco músculos, recordam? Foi pensando na transformação do corpo de Sabrina que o TBP foi atrás do Marcio Lui, personal trainer da japonesa mais gostosa da Brasil, para explicar – de forma pontual e zero boring – o que ele fez para mudar o shape da apresentadora. Veja abaixo a entrevista e se inspire. Porque, afinal, é possível ter qualquer mudança no corpo, basta querer e ter foco!
fotosabrina
O que realmente transformou o corpo da Sabrina Sato após o BBB?Sabrina sempre teve uma vida bem ativa, não era sedentária. Ela praticava balé e boxe, mas nunca tinha feito um treino de musculação de forma efetiva e séria. Então, há cinco anos, começamos a trabalhar os músculos do zero, estimulando todo o grupo muscular em um treino de acordo com o que ela desejava mudar em seu corpo.
Como é o treino da Sabrina atualmente?Alternamos sempre os treinos, mas sempre com ênfase em glúteos, pernas e abdômen. Procuro sempre variar os estímulos com treino suspenso, localizado e muita musculação.
Como é a rotina de treino da japa?A Sabrina tem uma agenda muito apertada, então tenho que me adaptar à sua rotina. Tento sempre fazer um Circuit Training, pois consigo trabalhar tanto aeróbio quanto anaeróbio. E quando ela tem um pouco mais de tempo, tento trabalhar uma aula de localizada com musculação. Além disto, ela faz Muay thai, que acaba sendo um complemento da musculação.
O que não pode faltar no treino de quem quer um bumbum dos sonhos?Na verdade, o que não pode faltar para nenhuma mulher são exercícios localizados. Meus alunos em geral não podem ficar sem fazer exercícios de 4 apoios (caneleiras). Os demais que não podem faltar: Leg press, Cadeira extensora, Mesa flexora, cadeira adutora e abdutora, stiff e treino suspenso.
Qual atenção deve-se ter ao cardápio?Sempre indico uma dieta bem balanceada; comer de três em três horas para ativar o metabolismo; uma proteína no pós-treino e tomar bastante água ao longo do dia, pois assim ajuda a eliminar as toxinas do corpo.

(Créditos fotos: Márcio Lui e Reprodução Globo/Corpo a Corpo)

No comments:

Post a Comment