http://nebula.wsimg.com/4c105d452f04b2644f10f2fe9f1ff450?AccessKeyId=EB8A3F9244593725EA3A&disposition=0&alloworigin=1
Paste your adsense code here ...<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- sandy --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-9883602476508356" data-ad-slot="5250496226" data-ad-format="link"></ins> <script> undefinedadsbygoogle = window.adsbygoogle || []).pushundefined{}); </script>

Friday, November 4, 2016


Riscos e proteção para Sexo oral


sexo-oral


prática do sexo oral é uma das mais comuns entre os casais, os brasileiros estão entre os que mais costumam aderir a essa prática na intimidade. O que muitas vezes ocorre é que as pessoas não se informam corretamente sobre os riscos e proteção do sexo oral, e acabam passando por situações desagradáveis e acabam por procurar ajuda médica.
Para evitar a contração de doenças, os médicos alertam sobre os cuidados que se devem ter ao praticar e receber o sexo oral. Veja como isso acontece:

RISCOS DO SEXO ORAL

 É muito importante que o seu parceiro ou parceira tenha cuidados com a higienização, mesmo que não apresente nenhum tipo de Doença Sexualmente Transmissível (DST), como a sífilis, herpes e gonorreia, afinal, a proliferação de fungos e bactérias na região, que são causados devido a má higienização, pode originar o desenvolvimento de outras doenças.
Vale lembrar que o sexo oral não precisa ser abolido da relação, aliás, a prática é comum e muito prazerosa. O que os médicos sempre afirmam é que se faça de forma protegida, os riscos existem, mas se for feito da maneira certa e com um parceiro de confiança não haverá nenhum problema.

PROTEÇÃO DA MULHER

Diferente do preservativo masculino, a camisinha feminina deixa a desejar quando se fala em proteção no sexo oral. O que se pode fazer então? Muitos médicos aconselham que a mulher só receba sexo oral quando estiver com parceiro fixo e em dia com a sua higienização.
Sabe-se que a mulher tem muito mais probabilidades de contrair infecções devido à exposição dos seus órgãos e o acúmulo de bactérias na região. Uma dica que pode ajudar muito, tanto nos cuidados íntimos quanto na prática do sexo oral: mantenha a depilação sempre em dia e use sabonete íntimo.
Essa combinação garante que a região estará mais protegida e não haverá problemas na hora do ato.

PROTEÇÃO DO HOMEM

Já para os homens o problema é menor e a proteção garantida, pois o com o contato da boca direto com a pele é absolvido, o preservativo masculino é eficiente e garante que não haja esse contato direto.
É muito importante salientar que a camisinha deve ser colocada logo no início da relação, depois das preliminares. O que ocorre é que muitos homens demoram a colocá-la e não se importam com a proteção, deixando o clima rolar ou então com medo de que a ereção seja interrompida.
O uso de preservativo é uma questão de consciência e hábito, quando se passa a usá-lo com frequência as “reclamações” quanto à sensibilidade vão diminuindo e ao saber que a proteção é garantida vale a pena usá-la corretamente.
O sexo oral pode e deve ser praticado pelos casais, mas a maneira como o ato será feito é que será fundamental para os riscos ou a proteção de ambos. Mantenha sempre bons hábitos de higiene e não dispense, em hipótese alguma, o uso de preservativos. Com certeza sua saúde – física e mental – agradecem. 
https://youtu.be/VhnI_gbJuD4

No comments:

Post a Comment