http://nebula.wsimg.com/4c105d452f04b2644f10f2fe9f1ff450?AccessKeyId=EB8A3F9244593725EA3A&disposition=0&alloworigin=1
Paste your adsense code here ...<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- sandy --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-9883602476508356" data-ad-slot="5250496226" data-ad-format="link"></ins> <script> undefinedadsbygoogle = window.adsbygoogle || []).pushundefined{}); </script>

Wednesday, December 28, 2016




O QUE É TESÃO DE VACA ?



Frasco do produto Tesão de vaca, saiba onde comprar.
 
Tesão de vaca é o nome dado a um composto natural que promete aumentar a libido feminina. Essa denominação vem de uma antiga lenda do norte e nordeste brasileiro, onde o produto de uma planta oleaginosa era vendido com o nome “tesão das vacas” e dizia-se que as mulheres ficavam “loucas” quando tomavam esse produto.
O tempo passou, a lenda ressurgiu e hoje um produto feito a base de diversas ervas medicinais é comercializado em larga escala com o intuito de ajudar mulheres a terem uma vontade maior de praticar relações sexuais.

Porquê as mulheres perdem a vontade de fazer sexo ?

Para entender a necessidade desse produto no mercado, é preciso saber porque a maioria das mulheres, quando chegam a uma certa idade, perdem a vontade de manter relações sexuais. Os motivos são inúmeros e a maioria deles está ligada à falta de auto estima e também a problemas emocionais.
Geralmente, quando as mulheres se tornam mães, acontece uma reviravolta nas suas prioridades, e muitas vezes a mulher sensual acaba cedendo lugar á mulher mãe e provedora. Quando isso acontece, o relacionamento sexual com o parceiro acaba mudando, diminuindo a freqüência, e isso pode prejudicar bastante a relação.
Outras mulheres acabam ficando sem vontade de sexo por terem tido más experiências emocionais, parceiros abusivos, ou relacionamentos longos que terminaram de forma muito dramática. A associação da relação sexual com esses relacionamentos, faz com que a vontade de transar diminua ou até desapareça. Outro motivo é a monotonia nas relações, todos precisamos de coisas novas, para sentirmos vontade de praticar o sexo regularmente.
 
Além desses problemas de cunho emocional, existem causas físicas como o vaginismo (quando a vagina não fica lubrificada) que podem tornar a relação sexual dolorosa. Para esses casos existem medicamentos eficazes que trazem de volta o prazer feminino.
Quando o problema está na mente, muitas vezes é preciso tomar algum estimulante para soltar a libido e voltar a ter relações prazerosas. O tesão de vaca é um desses produtos que existe no mercado e que promete fazer com que o desejo sexual acenda novamente.

 

Tesão de vaca funciona ?

Existem inúmeros depoimentos que mostram a eficácia do “tesão de vaca”. São homens que dizem terem recuperado a vida sexual depois de verem ela ir embora temporariamente. Mulheres que tomam o remédio por conta própria porque afirmam que começaram uma nova vida, muito mais prazerosa. Saiba mais.
Todo mundo sabe que um relacionamento, para ser completo, precisa ter uma vida sexual ativa e prazerosa. Para os homens o desejo sexual pode acontecer apenas olhando fotos ou vídeos, as mulheres precisam de mais estímulo, para ficarem prontas para a relação. Por isso, as preliminares são muito importantes e não podem ser descartadas.
Quando a monotonia toma conta do relacionamento é preciso apimentar os encontros, e o tesão de vaca pode ser uma das maneiras de esquentar o sexo. Os ingredientes principais, cafeína e taurina são responsáveis pelo aumento da circulação sanguínea o que faz com nosso corpo fique muito mais sensível.
Essa sensibilidade se reflete no desejo de estar mais próximo do parceiro e manter relações sexuais com ele. A fama do composto é tanta, que existem homens que acabam se valendo dessas gotas para conseguirem manter relações com mulheres desconhecidas. Assim, mulheres, cuidado com quem tomam seus drinques em locais muito movimentados.
 

Principais perguntas respondidas sobre tesão de vaca

  • Quais são os efeitos do composto ?

    Os vários estimulantes sexuais contidos na formulação do produto, fazem com que a libido feminina aumente, junto com o desejo de manter relações por mais tempo com seu parceiro. Esse conjunto de ervas, vem sendo usando há milhares de anos por várias tribos indígenas.
  • O produto pode ser usado por homens também ?

    Como se trata de um produto natural, ele também pode ser usado por homens, já que age diretamente na corrente sanguínea aumentando a sensibilidade do corpo. Saiba mais
     
  • Os resultados são comprovados ?

    Vários estudos apontam que o uso de produtos afrodisíacos são benéficos à saúde, pois também agem em uma melhora do bem estar e da qualidade de vida. O produto tesão de vaca aparece com freqüência na mídia por causa de seus efeitos comprovados.
  • Quais são os efeitos colaterais ?

    Por tratar-se de um composto de ervas medicinais, não existem efeitos colaterais relatados. No entanto, gestantes, mulheres que estão amamentando, crianças e pessoas que possuam doenças crônicas precisam consultar o médico antes de tomar tesão de vaca. A formulação do produto não contém glúten.
  •  

    Como usar o produto ?

    Adicione 10 gotas de tesão de vaca para cada 100 ml de bebida. O uso da bebida é livre, podendo inclusive ser adicionado a bebidas alcoólicas. O tempo para começar a agir varia de pessoa a pessoa. Os efeitos com bebidas alcoólicas ainda não foram testados, a princípio não existem efeitos nocivos tomando o produto dessa maneira.

No comments:

Post a Comment