http://nebula.wsimg.com/4c105d452f04b2644f10f2fe9f1ff450?AccessKeyId=EB8A3F9244593725EA3A&disposition=0&alloworigin=1
Paste your adsense code here ...<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- sandy --> <ins class="adsbygoogle" style="display:block" data-ad-client="ca-pub-9883602476508356" data-ad-slot="5250496226" data-ad-format="link"></ins> <script> undefinedadsbygoogle = window.adsbygoogle || []).pushundefined{}); </script>

Friday, December 9, 2016

            ref=64">

Sexo sem tabu, novidades para apimentar o sexo

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               A fadiga, o estresse, a falta de comunicação e o tédio, às vezes, fazem a vida sexual do casal cair na rotina, se tornar monótona e insatisfatória. No entanto, uma vida sexual completa e saudável é parte fundamental de qualquer relação. Mas como usufruir do máximo prazer com o seu parceiro? O que fazer para estimular a atividade sexual e garantir que ela seja plena e agradável? Como a comunicação com o parceiro pode melhorar o sexo? Como usufruir do sexo sem tabu? A seguir, algumas dicas que respondem a estas perguntas.
Converse com o seu parceiro
Uma boa atividade sexual depende, em grande parte, de uma comunicação franca e transparente entre o casal. É importante falar sobre sexo antes da prática. Os parceiros devem saber o máximo sobre o outro, quais as suas zonas mais erógenas, as posições que dão mais prazer, seus desejos e quais as limitações de cada um. Uma comunicação eficiente aumenta a confiança e a intimidade do casal, o que só aumenta a qualidade da relação sexual. A comunicação também ajuda a superar tabus e a timidez, que pode surgir pela falta de experiência.
Converse com seu parceiro sobre seus fetiches e comece a realizá-los. Alguns casais gostam de apimentar a relação com o uso de vibradores, por exemplo. Porém, para muitos, isso ainda é um tabu, assim como praticar sexo oral ou anal também seja, mas com ajuda dos produtos propícios para cada finalidade, essas práticas podem fazer parte da sexualidade do casal, elevando a intimidade e satisfação sexual. Mas se ambos quiserem ousar e terem uma experiência nova, eles poderão ser altamente excitantes para o casal.
Mantenha uma atitude ativa
Há pessoas que mantêm uma atitude de passividade e esperam que o parceiro sempre tome a iniciativa. Para uma relação sexualmente satisfatória, os dois têm que ser ativos, chegando até a competir para ver quem surpreende mais o outro, em atitudes e atenções. Se sentir desejado aumenta o desejo e a satisfação do casal.
Use a imaginação
A rotina é a pior inimiga da vida sexual de um casal porque ela leva ao tédio e à insatisfação. Encontrar lugares novos para o amor, variar as posições, explorar novas experiências e introduzir géis e cremes, por exemplo, aumentam a intimidade do casal na hora do sexo. Tudo isso junto contribui para promover um maior número de relações sexuais com o seu parceiro e aumentar a satisfação de ambos.
Seja espontâneo
Esperar a hora de dormir para um encontro sexual não é a melhor opção para uma boa relação sexual porque é a hora do dia em que o cansaço está acumulado e surge o desejo de terminar o sexo mais cedo para descansar. A provocação faz parte da espontaneidade: beijar o parceiro quando ele não está esperando, mandar uma mensagem apimentada no meio do dia, reviver e celebrar datas importantes, surpreender durante o banho ou qualquer outra iniciativa inesperada e surpreendente criam mais desejo sexual.
Encontre tempo para a intimidade
Qualquer hora do dia é um bom momento para desfrutar do sexo. O importante é encontrar tempo para momentos de intimidade: no despertar, no chuveiro, durante o sono dos filhos, depois de um jantar com os amigos ou num fim de semana a sós, deixando as crianças com os avós.
Romantismo
O romantismo nunca sai de moda. Ele ainda é um dos melhores estímulos para a vida sexual plena do casal. A relação sexual se completa com a expressão de emoções e sentimentos recíprocos. Crie um ambiente adequado e agradável. Você pode acender velas ou incensos, colocar uma música suave, decorar o espaço com flores ou jogar pétalas de rosas no chão, cama e banheira. Preparar um ambiente que estimule novas sensações aumenta o clima de romance, amor e desejo sexual. Experimente!
E você? Está pronto para ter mais prazer nas suas relações sexuais? Converse com seu parceiro a respeito e divirtam-se juntos! 
ref=64">

No comments:

Post a Comment