http://nebula.wsimg.com/4c105d452f04b2644f10f2fe9f1ff450?AccessKeyId=EB8A3F9244593725EA3A&disposition=0&alloworigin=1
Saturday, December 22, 2018
Sunday, November 11, 2018
MÚSCULOS DE GINÁSIO OU DE BISTURI?
EU PREFIRO ESTE Já não precisa de passar horas a treinar para exibir um corpo de sonho. Uma cirurgiã plástica revela como são colocados os implantes para definir os peitorais ou pernas. O número de homens que recorre a estes métodos está a aumentar.
São cada vez mais os homens que, em vez de passar horas e horas no ginásio, decidem tirar proveito das intervenções cirúrgicas. Definir os peitorais, exibir uns glúteos firmes ou uns braços fortes e musculados são alguns dos desejos masculinos que podem ser resolvidos numa consulta de cirurgia estética, recorrendo, por exemplo, aos implantes. Tratam-se de próteses de silicone coesivo, intramusculares ou submusculares.
Próteses que se colocam nos músculos que o paciente quer salientar, nomeadamente braços, pernas, abdómen, peitorais ou glúteos. Tal como as próteses que são utilizadas nas mulheres para o aumento do peito, são implantados sob anestesia geral. No caso dos homens, contam com uma grande vantagem. Beneficiam da experiência prévia dos implantes femininos em cirurgia estética.
Durante anos, as mulheres tiveram de se submeter a inúmeras peripécias com as primeiras próteses utilizadas, que deram origem a muitos problemas. Felizmente, a cirurgia estética avançou de uma forma espetacular e os homens beneficiaram de todo esse longo processo de prática clínica das senhoras.
O (possível) perigo de rejeição
Nos dias que correm, já não se fala em rejeição. Podem existir casos em que o implante não é bem tolerado pelo paciente, dando lugar a hematomas ou seromas (formação de um líquido transparente que se acumula à volta do implante), ambos problemas tratáveis. Segundo Fátima Baptista Fernandes, especialista em cirurgia plástica, as próteses que se colocam atualmente não causam qualquer tipo de problema.
Muitas delas são de silicone texturizado, coesivo e com superfície de poliuretano, um dos materiais preferidos pelos cirurgiões plásticos para este tipo de intervenções. "Se, passados dois anos de se ter efectuado um implante mamário, observarmos o paciente, podemos constatar que a prótese está completamente incorporada no seu organismo", afiança.
Como se processa a operação?
Tomemos como exemplo uma das cirurgias mais procuradas pelos homens, o aumento de peitorais. Se o ginásio não dá os resultados esperados depois de muitos exercícios para melhorar esta zona muscular, a sala de operações sim, de forma rápida e eficaz. Mas este tipo de prótese muscular requer uma técnica minuciosa e uma avaliação prévia de cada caso em particular, com o objetivo de adequar o resultado final aos desejos do paciente.
Os diferentes momentos da intervenção
Os passos mais importantes neste tipo de operação são vários. Para começar, avalia-se o volume, a projeção, a constituição física ou a qualidade da pele, factores muito importantes a ter em conta quando chega a hora de operar. Depois deste exame inicial, decide-se o tipo de prótese e o volume que melhor se adapta aos desejos do paciente.
Uma vez escolhido, o implante é colocado por via axilar e em plano retromuscular. Colocam-se uns drenos, a prótese e, de seguida, sutura-se a incisão. Depois da cirurgia, o paciente é envolto numa ligadura compressiva durante as 24 horas seguintes. Todo este procedimento dura aproximadamente uma hora.
O tempo de internamento hospitalar é de 24 horas. No dia seguinte retira-se a ligadura e os drenos, que são trocados por uma faixa especial, para manter a prótese no sítio certo e evitar edemas. 15 dias depois de se ter colocado o implante, retiram-se os pontos da sutura axilar.
Os implantes mais complexos
Uma das zonas mais delicadas para implantar próteses musculares em homens são as pernas. Neste caso é preciso ser-se muito cauteloso, já que existem várias estruturas vasculares e nervosas que acompanham os músculos que se deseja sobressair. Atualmente, este problema está a ser resolvido através da utilização de outro tipo de implantes subdérmicos muito fáceis de colocar e que não implicam uma agressão cirúrgica grande.
Há, inclusive, alguns com próteses semi-líquidas, colocadas com uma seringa. Tratam-se de substâncias semi-coesivas que se introduzem através de cânulas, sem ser necessário utilizar anestesia geral. Estas intervenções não deixam cicatrizes e têm uma recuperação muito rápida, já que o implante é colocado acima do músculo. No entanto, em Portugal, este tipo de intervenções ainda não são muito frequentes.
Quem é que não pode ser operado?
Por muito que desejem exibir um corpo musculado, a cirurgia estética não está indicada para alguns homens com algumas patologias prévias. Os pacientes de risco não podem ser operados, ou seja, aqueles que padecem de doenças graves a quem não seja aconselhada uma anestesia geral. Nem sequer indivíduos com problemas psicológicos ou psiquiátricos com um grau avançado, mesmo que tenham uma boa saúde física.
Os exames exigidos antes da intervenção
Qualquer paciente que se submeta a uma operação de cirurgia estética para colocar um implante deve fazer alguns exames prévios antes de entrar na sala de operações. Estes exames incluem análise ao sangue, radiografia, eletrocardiograma e conhecimento do historial clínico detalhado do paciente.
Com os resultados, é possível fazer um check-up aos órgãos vitais do homem e avaliar se estão saudáveis, de forma a garantir que não vão surgir complicações durante e depois da intervenção. Uma vez implantada a prótese, recomenda-se um dia de internamento hospitalar para vigiar a evolução do paciente.
Se tudo correr bem, o paciente deve seguir um tratamento farmacológico durante alguns dias com anti-inflamatórios, analgésicos e antibióticos. Também se recomenda repouso nos primeiros dias e visitas pós-operatórias ao cirurgião durante uma semana ou um mês, dependendo de cada paciente, para garantir que não existe perigo de infeções, hemorragias, deslocamentos, contraturas ou de uma possível alergia.
Algo bastante habitual nestas intervenções é o aparecimento de uma ligeira falta de sensibilidade na zona operada, mas trata-se de uma situação transitória, que desaparece ao fim de alguns dias. Passado um mês da cirurgia, pode-se começar a fazer exercício físico progressivamente.
O que dizem os especialistas
A experiência dos especialistas demonstra que são muitos os homens que tornam a passar pela sala de operações para melhorar diferentes partes do corpo. Quando fazem um implante de peitorais e se veem com um tronco esplêndido, são muitos os que depois querem uns glúteos firmes, uns braços fortes ou umas pernas musculadas. E também, porque não, um aparelho genital maior e mais atraente.
Todos estes implantes são colocados um a um, em diferentes intervenções, já que, apesar de poderem ser colocados vários de uma só vez, não é aconselhável traumatizar várias zonas do corpo numa só sessão, uma vez que o pós-operatório pode ser muito doloroso e o paciente precisaria de ajuda constante para se mexer.
Assim, não é recomendável operar braços, pernas, abdómen, peitorais e glúteos de uma vez, porque, para além da dor intensa que o homem teria de suportar, o risco de hemorragias ou possíveis complicações também aumentaria, o que não é de todo conveniente. Em várias partes do mundo, o número de homens que recorre a estes procedimentos estéticos, para melhorar a imagem, tem vindo a aumentar.
Texto: Madalena Alçada Baptista com Fátima Baptista Fernandes (especialista em cirurgia plástica)
PESSOAS QUE FAZEM SEXO DE MANHÃ SÃO MAIS PRODUTIVAS
De acordo com um inquérito promovido pelo site The Mattress Advisor, os que acordam mais cedo para ter relações sexuais ficam com mais energia e acabam por trabalhar mais durante o dia. 53,1% no caso deles e 45,2% no caso delas.
As pessoas que preferem o sexo matinal e que até acordam, em muitos casos, mais cedo para ter relações sexuais são mais produtivas durante o dia. Segundo as conclusões de um promovido pela empresa que gere o site The Mattress Advisor, os que começam assim o dia ficam com mais energia e acabam por trabalhar mais. A companhia chegou a essa conclusão depois de inquirir uma amostra de 1.000 voluntários.
De acordo com o inquérito, 53,1% dos homens que fazem sexo de manhã sentem-se, depois, mais vigorosos e enérgicos. No caso delas, a percentagem ronda os 45,2%. Muitos deles abdicariam de 41,5 minutos de sono para poder ter relações sexuais antes de ir trabalhar. Já elas não vão além dos 30,1 minutos. Os dias do fim de semana são, no entanto, os que os casais mais aproveitam, com o sábado a vencer com 71,2%.
Apesar do entusiasmo de muitos, também é grande a percentagem dos que assumem que, de manhã, preferem fazer outras coisas a copular. 50,7% das mulheres assume que nunca tem espírito nem paciência para o sexo nas primeiras horas do dia, contra 27,9% dos homens. 35,6% delas diz que não faz sexo de manhã por não ter tempo. No caso deles, essa percentagem desce para valores na casa dos 23,3%, refere ainda o documento.
Monday, October 22, 2018
NUNCA MAIS FIQUE SEM TESÃO
AFRODISÍACO NATURAL
NUNCA MAIS FIQUE SEM TESÃO !
CONHEÇA HOJE O AFRODISÍACO NATURAL
QUE AUMENTA O DESEJO SEXUAL
IMEDIATAMENTE APÓS O CONSUMO !
COMO FUNCIONA O TVaca
TESÃO DE VACA
TVaca é o nome dado a um composto natural
que promete aumentar a libido feminina.
Essa denominação vem de uma antiga lenda
do norte e nordeste brasileiro, onde o produto de uma planta oleaginosa era vendido com o nome “tesão das vacas” e dizia-se que as
mulheres ficavam“loucas” quando tomavam esse produto
ESQUENTE O SEU RELACIONAMENTO
PARA AUMENTAR O PRAZER , O TESÃO E A LIBIDO !
Totalmente natural sua vida íntima será INESQUECÍVEL !
Mais prazer para o casal .
Entenda mais como funciona esse composto natural
Totalmente natural sua vida íntima será INESQUECÍVEL !
Mais prazer para o casal .
Entenda mais como funciona esse composto natural
SAIBA MAIS NO SITE OFICIAL
CLIQUE>> AQUI <<
OS RESULTADOS SÃO COMPROVADOS ?
são benéficos à saúde,
pois também agem em uma melhora do bem estar
e da qualidade de vida.
O produto TVaca aparece com freqüência
na mídia por causa de seus efeitos comprovados.
VEJA A SEGUIR
DEPOIMENTOS
DE QUEM USOU O TVACA
SAIBA MAIS NO SITE OFICIAL
CLIQUE>> AQUI <<
SAIBA MAIS NO SITE OFICIAL
CLIQUE>> AQUI <<
SAIBA MAIS NO SITE OFICIAL
CLIQUE>> AQUI <<
EXPERIMENTE NOVOS MOMENTOS!
SITE OFICIAL
CLIQUE >> AQUI <<
ATÉ A PRÓXIMA!
Sann Fontes - Equipe Mundo Masculino
Monday, October 15, 2018
12 COISAS QUE ACONTECEM AO CORPO QUANDO COME OVOS
Os ovos são talvez a forma mais rápida, barata e versátil de ingerir proteínas. Mas o que é que o ovo pode realmente fazer por si?
1. AUMENTA A SENSAÇÃO DE SACIEDADE
Muitos estudos têm comparado os efeitos dos alimentos ricos em proteínas Sabe-se que a ingestão deste nutriente está relacionada com a sensação de saciedade. Em 100 gramas de ovos encontramos 13 gramas de proteínas. Bastante, não acha?
2. MELHORA OS SEUS NÍVEIS DE COLESTEROL
Os médicos estão ge3. PROTEGE OS OLHOS
Dois antioxidantes presentes na gema do ovo - a luteína e a zeaxantina - têm um efeito protetor ocular. Estas duas substâncias reduzem o risco de cataratas e de degeneração macular relacionada com a idade, duas das principais causas de cegueira e perda de visão. Um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition mostrou que basta comer uma gema de ovo durante quatro a cinco semanas para os níveis de zeaxantina aumentarem entre 114 e 142% e de luteína entre 28 e 50%.
4. DÁ MAIS QUALIDADE DE VIDA
O corpo humano consegue produzir 11 aminoácidos essenciais. Mas nós precisamos diariamente de 20. Sabe onde estão os outros 9? No ovo. Sem esses 20 aminoácidos essenciais o corpo humano terá mais dificuldades de resposta ao nível do sistema imunitário e perderá facilmente mais massa muscular.
5. FORTALECE O SEU SISTEMA IMUNITÁRIO
Apenas um ovo contém 22% dos níveis diários recomendados de selénio, um nutriente que ajuda a suportar o sistema imune e que regula as hormonas da tiróide. Se os adolescentes e crianças não ingerirem este nutriente, podem desenvolver doença de Keshan ou doença de Kashin-Beck, duas condições médicas que afetam o coração, ossos e articulações. O selénio tem também uma função antioxidante, atuando juntamente com a vitamina E na proteção das membranas celulares.
6. DIMINUI O STRESS E A ANSIEDADE
Se a sua alimentação falhar em algum dos nove aminoácidos essenciais que o corpo não produz corre o risco de desenvolver uma perturbação mental. Um estudo de 2004 publicado na Proceedings of the National Academy of Sciences mostrou que o consumo suplementar de lisina - presente no ovo - conseguia reduzir os níveis de stress e ansiedade, provavelmente pela modulação dos níveis de serotonina no corpo humano. 7. REDUZ O RISCO DE DOENÇA CORONÁRIA contém moléculas que alojam a gordura nas paredes das veias provocando aterosclerose. O colesterol HDL consegue remover essas moléculas. Mas nem todo o colesterol mau (LDL) é composto por moléculas iguais. Há vários tipos. As mais pequenas e densas estão associadas a um maior risco de doença coronária, como a aterosclerose. Ainda que o ovo aumente os níveis de LDL, este é conhecido por tornar as moléculas de LDL maiores e mais fáceis de eliminar, diminuindo o risco cardíaco.
8. DÁ-LHE ENERGIA
Apenas um ovo contém quase 15% do valor de vitamina B recomendado para um adulto. A vitamina B desempenha uma importante ação no metabolismo celular, ao ajudar o corpo a converter a comida em energia.
9. PROTEGE O CÉREBRO
O ovo contém colina, um nutriente do complexo B de vitaminas. Este é um importante componente das membranas celulares e é essencial para sintetizar alguns neurotransmissores. Vários estudos têm demonstrado que a diminuição nos níveis de colina está associada a um menor desempenho cognitivo e ao aparecimento de doenças neurológicas.10. MELHORA O ESTADO DA PELE E DO CABELO
As vitaminas do complexo B são essenciais para manter o cabelo, a pele, os olhos e as unhas saudáveis. Também ajudam na boa regulação do sistema nervoso.
11. MELHORA A SAÚDE DOS OSSOS E DENTES 11. MELHORA A SAÚDE DOS OSSOS E DENTES
Os ovos são uma das poucas fontes alimentares de vitamina D, importante para os ossos e dentes, uma vez que é essencial no processo de absorção de cálcio.
12. AJUDA-O A QUEIMAR GORDURA
Sobretudo por causa da sensação de saciedade, uma alimentação equilibrada e rica em ovos - em detrimento de outras proteínas - tem sido associada a uma mais rápida perda de massa gorda. Um estudo analisou durante oito semanas dois grupos de pessoas: um comia ao pequeno-almoço um tipo de pão de farinha de trigo fermentada; o outro comida ovos com a mesma quantidade de calorias. O grupo que comeu ovos perdeu mais 65% de peso e mais 16% de gordura do que o grupo que comeu pão. EU QUERO
Sunday, October 14, 2018
APRENDA A TRATAR DO SEU CABELO - EU QUERO
conheça como pode tratar do seu cabelo da melhor forma e deixe-o com um aspeto bonito, saudável e brilhante. Siga as nossas dicas e surpreenda as mulheres.
Tal como as mulheres também os homens necessitam cada vez mais, de preocupar-se com o seu cabelo. Para isso, deixamos-lhe algumas sugestões para que mantenha o seu cabelo bonito, brilhante e acima de tudo mais resistente.
Lavagem - Ao contrário das mulheres é muito importante que os homens lavem o cabelo diariamente, isto vai fazer com que previnam o aparecimento da oleosidade, da caspa, da seborreia, entre outros problemas. É então fundamental que lave bem o seu cabelo e passe por água de modo a que todos os resíduos de champô sejam eliminados.
Água quente - Durante o banho deve ter cuidado com a temperatura da água, pois quando esta é muito quente pode provocar o aceleramento da glândula sebácea, o que faz com que a caspa e a oleosidade aumentem.
Champô - Deve escolher um champô que seja apropriado para o seu cabelo e nunca um qualquer. Lembre-se que o cabelo curto tem mais tendência a ficar oleoso devido às impurezas do meio ambiente e por isso, se sofre deste problema use um champô indicado para cabelos oleosos.
Champô 2 em 1 - É das piores coisas que pode colocar no seu cabelo, até porque estes tem tendência a aumentar a oleosidade do cabelo ou acabam por deixa-lo mais pesado e sem leveza. Isto deve-se ao facto de serem constituídos por ingredientes que contém alta hidratação bem como, outros que se mantêm presos na sujidade do seu cabelo.
Mude - É essencial que vá alterando o seu champô, assim é impossível que o seu cabelo se acostume ao produto e perca a sua vivacidade.
Caspa - Mais associado aos homens do que às mulheres, a caspa pode ser um problema muito difícil de lidar. Esta pode encontrar-se associada ao eczema, à pele ressacada ou à seborreia.
Tratamentos - Tal como cabelo das mulheres precisa de hidratação, também o dos homens sofrem deste problema. Para combatê-lo procure um espaço onde possa fazer uma hidratação e recuperar o brilho e a suavidade do seu cabelo.
Cortar - Normalmente os homens acabam por ser mais descuidados com o cabelo do que as mulheres, mas tal como elas também eles devem cortar o cabelo com frequência. Para os homens o limite de corte é de vinte em vinte dias, para os que gostam de um corte mais certo, para os que gostam de variar devem recorrer ao cabeleireiro de trinta em trinta dias e para os que tem cabelo comprido ou com caracóis, de quarenta em quarenta dias.
Queda de cabelo - É sem dúvida um dos fatores que os homens mais temem e por isso, se estiver a passar por este problema saiba que deve ser acompanhado por um dermatologista, de modo a que ele aconselhe quais os produtos e o tratamento que deve fazer. Se este problema for genético, deve recorrer ao tratamento o mais cedo possível.
Alimentação - Pode achar estranho, mas a alimentação é um dos fatores para um cabelo nutrido. Alimenta-se de uma forma correta e aposte nas verduras e nos legumes. ESTE ME ATRAI
Subscribe to:
Posts (Atom)